A equipe Brasileira de Judô Inclusivo participará do Special Needs Word Judo Games (Jogos Mundiais de Judô para Pessoas com Necessidades Especiais)
No período de 14 a 16 de abril, a equipe brasileira de Judô Inclusivo participará do Special Needs Word Judo Games (Jogos Mundiais de Judô para Pessoas com Necessidades Especiais), ou BENG XXIII, promovido pela Special Needs Judo Foundation, em Beverwijk, na Holanda.
A equipe brasileira terá como técnica a profª. Ana Paula Caracelli, do Distrito Federal. Estarão viajando para a competição os seguintes atletas do Distrito Federal: Jones Otávio de Castro, Bárbarah Ferreira, Isabella Souza e Janaína Oliveira Gomes; e ainda, de Petrópolis/RJ: Matheus Moreira.
A representante da Comissão Técnica da ABJI, Sensei Ana Paula Caracelli já esteve nesta mesma competição em 2018, juntamente com os atletas Matheus Moreira e Janaína Oliveira, e ambos trouxeram medalhas. A expectativa agora é de que todos cinco atletas sejam bem sucedidos.
A Associação Brasileira de Judô Inclusivo deseja muito sucesso para a equipe brasileira, em mais uma participação internacional do Judô Inclusivo em 2023.