Click to listen highlighted text!

A participação da Associação Brasileira de Judô Inclusivo no BONENKAI FEGOJU 2022 foi muito bem sucedido nos dois dias de Evento

A participação da Associação Brasileira de Judô Inclusivo no BONENKAI FEGOJU 2022 foi muito bem sucedido nos dois dias de Evento, 09 e 10/12. Como parte da cerimônia de premiação da Federação Goiana de Judô, na sexta a noite, o Sensei Eduardo Nascimento, presidente da ABJI, apresentou o objetivo e o trabalho desenvolvido pela ABJI e abordou também as regras de arbitragem do Judô inclusivo. 

No sábado à tarde, a Comissão Técnica da ABJI, representada pelas professoras Ana Paula Marçal e Sara Cristina Viana, realizou as práticas inclusivas no Judô para pessoas com deficiência física, visual, auditiva e intelectual. Elas tiveram a contribuição da professora Ana Paula Caracelli, coordenadora do Judô Inclusivo da Federação Metropolitana de Judô, Distrito Federal.

O grande número de participantes, entre professores, atletas convencionais e de atletas Paralímpicos, surpreendeu os organizadores do Bonenkai 2022.

A ABJI reforça os seus agradecimentos ao Sensei Josmar Amaral por abrir as portas da Federação Goiana de Judô para nossa equipe.

Click to listen highlighted text!